Este é o blog da GLEUKOS, Comunidade Crista. Nosso nome significa ”vino novo” e representa a unçao do Espírito Santo que tem sido anunciada e que trará um grande mover espiritual a nossa naçao. Um mover com propósito que trará multitudoes a os pes de Jesus.

6.4.06

Os sonhos continuam



Somos privilegiados de viver este tempo, no qual Deus está falando de maneira audível, de täo perto que parece que estívéssemos tocando. A sua presença nos envolve, nos projeta para frente, nos impulsiona a tomar nossa terra e reclamá-la para Cristo.
Percebem a importância do que é ser protagonista do mover de Deus? Estamos aí juntos Dele e näo olhando de longe, mas de perto, aí mesmo onde Deus está se movendo e está produzindo mudanças.
Uma das profecias que Deus nos deu é que somos parte de uma "Companhia de Adoraçäo Profética". O mais bonito é que Deus já me havia falado disto há vários meses , e me mostrou as seguintes passagens as quais desejo compartilhar com vocês: 1ª Samuel 10:5-10 "...E quando entrares na cidade encontrarás a uma companhia de profetas que vêm de um lugar alto , e diante deles saltério, pandeiro , flauta e harpa, e eles profetizavam. Entäo o Espírito do Senhotr virá sobre ti com poder e serás mudado em outro homem. E quando estes sinais acontecerem, faça o que vier às tuas mäos , porque Deus estará contigo..."
1ªSamuel 19: 20-21.." Os quais viram uma companhia de profetas que profetizavam , e Samuel estava alé e presidia. Entäo veio o Espírito de Deus sobre os mensageiros de Saul, e eles também profetizaram..."
A adoraçäo profética será transcedental neste tempo para o nosso país e para o exterior . Veremos coisas impactantes, isto mudará o ambiente onde vivemos, será um novo ambiente com o perfume do poder de Deus,nos envolvendo e subiendo a sua presença.
Deus está conosco e como a Palavra diz atuamos com a autoridade de Jesus, e vimos a resposta de que Ele está conosco. Ao falar com o prefeito de nossa comuna, ele nos facilitou a "Casa da Cultura" para nossas reuniöes de Domingo, e para que a partir deste lugar conquistemos os montes, derrubemos fortalezas e vejamos como a chuva do seu Espírito desce. Outro milagre do Senhor.
Tomemos a palavra, e nos preparemos com humildade e sejamos guiados pelo seu Espírito e conquistemos a terra prometida e as naçöes.

Katty