Este é o blog da GLEUKOS, Comunidade Crista. Nosso nome significa ”vino novo” e representa a unçao do Espírito Santo que tem sido anunciada e que trará um grande mover espiritual a nossa naçao. Um mover com propósito que trará multitudoes a os pes de Jesus.

23.5.06

De Zaragoza


Hoje de manhä estivemos numa rádio, num programa que chega a mais ou menos 25 cidades e povoados da Espanha. Alí anunciamos o que Deus tem colocado no nosso coraçäo para esta naçäo e para a Europa. Cristian compartilhou a necessidade de um maior entendimento do que somos em Cristo. Robby compartilhou que a Espanha deveria soar como uma trombeta sem sordina; que seja evidente e clara. Eu falei sobre a necesidade de que existam pais espirituais que possam gerar a muitos filhos espirituais e que o Senhor pusesse um espírito de paternidade em cada irmäo aqui na Espanha. Finalmente toquei o shofar e foi um anuncio poderoso do que Deus vai fazer aqui.
Amanhä voltaremos para Madrid, e possivelmente estaremos com o pastor Maurício Soria. Na foto o pastor Javier Yoldi e o irmäo Dario, um dos músicos da congregaçäo

Carlos